• 1 de March de 2024


Caetano recebe apoio oficial do PSD para disputar prefeitura de Camaçari

 Caetano recebe apoio oficial do PSD para disputar prefeitura de Camaçari

Em encontro neste sábado (21), o diretório municipal do PSD em Camaçari declarou oficialmente o apoio à pré-candidatura de Luiz Caetano – atual secretário de Relações Institucionais da Bahia – a prefeito nas eleições de 2024.

“Foi uma reunião muito importante e histórica para o partido, estamos entrando no processo de pré-campanha e hoje o PSD oficializou o apoio à pré-candidatura de Luiz Caetano a prefeito de Camaçari em 2024”, disse o presidente municipal do PSD, Vital Sampaio.

De acordo com o vice-presidente da legenda, Luiz Roberto Sobral, o PSD vai apoiar Caetano “de forma irrestrita e integral”, se o secretário for o escolhido pela oposição para disputar a eleição municipal.

Um dos membros da executiva do partido na cidade, Francisco Franco aparece em vídeo publicado nas redes sociais afirmando que, “respeitando as proporções, Caetano está para Camaçari hoje como Lula estava para o Brasil”.

Em junho deste ano, Caetano e os novos membros do PSD – que na Bahia é liderado pelo senador Otto Alencar – se reuniram para discutir estratégias para a disputa eleitoral do próximo ano.

Apesar do apoio, Luiz Caetano ainda não decidiu se será candidato a prefeito nas eleições de 2024.

“O importante é construir um projeto que contemple o povo de Camaçari. Nossa cidade precisa de cuidado, de carinho, e não vai perder a chance de caminhar de mãos dadas com o governador Jerônimo Rodrigues e com o presidente Lula”, disse.

Joe Improta