• 5 de March de 2024


Caetano leva “Diga Ai Camaçari” para ouvir moradores da Gleba E e Parque Verde nesta sexta (2)

 Caetano leva “Diga Ai Camaçari” para ouvir moradores da Gleba E e Parque Verde nesta sexta (2)

Liderado por Luiz Caetano, o principal grupo politico de oposição a Elinaldo em Camaçari (BA), realiza na Associação de Moradores da Gleba E, no inicio da noite desta sexta-feira (02), as 18h, mais uma edição do projeto de escuta “Diga Aí, Camaçari”.

Moradores irão debater soluções para os principais problemas enfrentados pela comunidade, todos eles causados pela má gestão do atual prefeito, como a calamidade no transporte público, sucateamento da saúde com o fechamento da UPA Nova Aliança, que atendia o Bairro, e carências nas unidades existentes na localidade. Educação, limpeza pública e obras que demoram demais para serem executadas, causando transtorno e sofrimento aos moradores, também serão temas debatidos.

Vale salientar que essas reclamações são comuns em todos os bairros, pois o atual prefeito conseguiu a unanimidade, de ser reprovado em todas as localidades do município.

“Camaçari é a quinta cidade mais rica do Nordeste. No ano passado, a cidade arrecadou R$ 2,2 bilhões. Quero que alguém me diga onde o prefeito colocou esse dinheiro. Na saúde não foi, porque não funciona bem”, disse Caetano nas edições anteriores e irá novamente fazer esse questionamento.

“Tem pessoas na fila há mais de oito meses pra fazer exame de vista. Como é que pode ter 40 mil pessoas na fila pra fazer exames de fezes, de urina e de sangue?”, questionou o secretário de Relações Institucionais do Estado. “Abaixo de Deus, a maior força que existe é a força do povo. E o povo de Camaçari quer mudança”, acrescentou Caetano, citando ainda a necessidade de haver uma parceria da gestão municipal de Camaçari com os governos de Jerônimo Rodrigues e Lula.

A deputada federal Ivoneide Caetano, os vereadores Tagner Cerqueira, Vavau e Dentinho, além de lideranças populares e políticas, pré-candidatos a vereador e população em geral marcarão presença nesta sexta edição do Diga aí, Camaçari.
As melhores propostas e ideias farão parte do programa de governo do candidato da oposição à Prefeitura, nas eleições deste ano. Os bairros do Jardim Limoeiro, da Gleba C, Glema B, Phoc II, e Gravatá também já receberam o projeto.

Ao todo, serão realizados 36 encontros na sede e na orla. Informações e registros do Diga Aí podem ser encontrados no site www.digaaicamacari.com.br. A população também pode enviar propostas para a cidade através do portal.

Joe Improta