• 16 de April de 2024


Após 2 anos e 10 meses interditada para reforma, escola Denise Tavares é entregue pela Prefeitura de Camaçari

 Após 2 anos e 10 meses interditada para reforma, escola Denise Tavares é entregue pela  Prefeitura de Camaçari

Após quase 3 anos interditada para reforma, a Escola Municipal Denise Tavares, situada na Avenida Tupinambás (antiga Radial C), foi entregue pela Prefeitura de Camaçari, na manhã desta quarta-feira (14/4). A unidade escolar foi interditada no dia 12 de junho de 2018, na promessa de uma requalificação que veio se arrastando, trazendo muitos transtornos a pais e alunos que dependem do equipamento.

O ato foi registrado em uma cerimônia restrita, com a participação do prefeito Elinaldo Araújo, do vice-prefeito, José Tude, das secretárias municipais da Infraestrutura (Seinfra), Joselene Cardim e da Educação (Seduc), Neurilene Martins e de alguns profissionais da Rede Pública Municipal de Ensino.

A escola foi fundada há 43 anos e possui mais de 600 alunos matriculados nos anos finais, distribuídas em três turnos, entre turmas do 6º ao 9º ano, bem como da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

De acordo com informações da Prefeitura de Camaçari, os investimentos para a requalificação da escola representam uma quantia equivalente a R$ 633 mil reais.

Joe Improta