• 1 de March de 2024


Anúncio do Camaforró fora das datas tradicionais é um atestado de desespero, para tentar não repetir fracasso de 2023, em ano eleitoral

 Anúncio do Camaforró fora das datas tradicionais é um atestado de desespero, para tentar não repetir fracasso de 2023, em ano eleitoral

Conteúdo de Opinião

Você nunca viu o Camaforró ser comemorado nos dias 13, 14 e 15 de junho desde a sua criação, mas agora verá. É que a tradicional festa de Camaçari, teve que se adaptar as vontades políticas do governo municipal, que mais uma vez atesta sua incapacidade de competir nas datas oficiais do São João, com cidades de menor porte financeiro.

Isto é apenas para tentar não repetir o fracasso da contratação das bandas de 2023, pois vergonha em ano eleitoral incomoda muito mais! Tudo agora precisa ser perfeito para que se faça prefeito.

Mesmo com 7 anos do mesmo grupo, a falta de maturidade administrativa é tão evidente, que as bandas que subiram ao palco principal do Camaforró em 2023 são as mesmas que estiveram nas lavagens de 2024. Espero que pelo menos na última, os ambulantes não precisem novamente devolver suas mercadorias.

Relembre:

O Camaforró 2023, maior festa pública de Camaçari, encerrou de maneira diferente em relação as edições anteriores. Devido a fraca grade de atrações musicais do evento, o município industrial teve um baixo público nos quatro dias de festa.

Diversos barraqueiros e ambulantes que trabalharam durante o Camaforró, relataram ao longo e após a festa, que tiveram grandes prejuízos.

As críticas feitas pela população durante a transmissão ao vivo no perfil da prefeitura no Instagram, tiveram uma intensidade tão constrangedora para o governo, que funcionários desativaram o recurso para tentar ocultar o impacto negativo.
____________________________________
Aprender a lidar com as criticas é a melhor forma de evolução, mas pelo jeito, evolução para o grupo de Elinaldo é apenas uma palavra no dicionário. Saber ouvir a população é quase responder!

Coluna quebra-queixo
Joe Improta


Joe Improta