• 15 de June de 2024


Aline Barros, Anderson Freire, Bruna Karla e Sandro Nazireu participam do Canta Bahia, em Camaçari; entrada é gratuita

 Aline Barros, Anderson Freire, Bruna Karla e Sandro Nazireu participam do Canta Bahia, em Camaçari; entrada é gratuita

A segunda edição do evento gospel Canta Bahia, na cidade de Camaçari, será sexta (25) e sábado (26), com entrada gratuita. As apresentações serão no Espaço Camaçari 2000.

Na grade de atrações estão as cantoras Aline Barros, Bruna Karla, os cantores Anderson Freire, Theo Rubia, Sandro Nazireu, Som e Louvor, Nengo Vieira e Banda Manancial.

A programação também terá cantores da terra, a exemplo de Walkiria Nunes, Marcos Semeadores, Eric Carvalho e muito mais. Serão dois dias de louvor e adoração com estilos musicais para os todos gostos. A ordem da programação ainda não foi divulgada.

No sábado, a partir das 15h, será realizada e a Marcha Pra Jesus em Camaçari, evento tradicional da cidade, que já ocorre há oito anos. Na ocasião, o trio será puxado pelo cantor de reggae Nengo Vieira e pela Banda Manancial, saindo da Avenida Francisco Drumond, em Abrantes, próximo aos Correiros, com destino ao Espaço Camaçari 2000.

O local da festa ainda vai contar com um ponto de arrecadação para o Bahia Sem Fome, programa do Governo do Estado que busca erradicar a fome na Bahia.

Sobre o Canta Bahia
A iniciativa tem por objetivo fomentar a cultura gospel (evangélica) na Bahia, através da música, dança, apresentações artísticas, dentre outras expressões culturais que, de fato, representem o segmento. Por fim, o projeto também irá promover a paz social, carregando a bandeira da não violência e a unidade entre as famílias da sociedade baiana.

Na primeira edição, que aconteceu no Parque de Exposições, em Salvador, o evento reunuiu cerca de 100 mil pessoas nos dois dias.

SERVIÇO
Canta Bahia edição Camaçari
Quando: Dias 25 (18h) e 26 de agosto (15h – Marcha Pra Jesus)
Onde: Espaço Camaçari – 2000
Entrada: gratuita

Joe Improta