• 8 de September de 2024

Acusado de estuprar e matar enteada de 4 anos é condenado em Camaçari

 Acusado de estuprar e matar enteada de 4 anos é condenado em Camaçari

Foto: Jornal Camaçari

Um homem acusado de estuprar e matar a própria enteada foi condenado na terça-feira (8) na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações do Ministério Público (MPBA), Cleiton Jesus dos Santos foi setenciado pelo Tribunal do Júri da comarca da cidade por cometer os crimes de homicídio qualificado, por motivo fútil, meio cruel e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além estupro de vulnerável. Ele deve cumprir 28 anos de prisão.

A acusação sustentada pela promotora de Justiça Anna Karina Omena, relatou que Cleiton espancou e estuprou a enteada de apenas 4 anos de idade, causando-lhe a morte. Os crimes foram cometidos no interior da residência da vítima após a mãe sair para trabalhar e deixar a criança sob os cuidados do padrasto. A criança morreu dias depois do ataque por conta da gravidade dos ferimentos.

Relembre o caso:
Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (11/02/2021) suspeito de estuprar e agredir a enteada de 4 anos, na cidade de Esplanada, que fica a 155 quilômetros de Salvador. Conforme a Polícia Civil, a vítima, identificada como Camille Ketellenn Rosário Carvalho, chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da polícia, o caso aconteceu na quarta-feira (2). A menina foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador e, posteriormente, transferida para o HGE, onde morreu na terça-feira (9).

O suspeito teve a prisão solicitada à Justiça pela delegada Thaís Siqueira, titular da 18ª DT/Camaçari, responsável pela investigação. Ele foi preso após uma operação conjunta das delegacias Territoriais (DTs) de Camaçari e Esplanada.

De acordo com a delegada Thaís Siqueira, o suspeito, que é natural de Esplanada, estava escondido num matagal, nas proximidades da casa de parentes.

Joe Improta