Após confronto, polícia apreende drogas em Camaçari

Durante operação de combate ao tráfico de entorpecentes em Areias, orla de Camaçari, policiais militares da 59ª CIPM e do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS) identificaram um grupo suspeito, cujos integrantes passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais militares ao perceberem a presença naquela localidade.
As equipes buscaram abrigo e revidaram de maneira proporcional motivando a dispersão do bando em diferentes direções, não sendo possível conter nenhum dos criminosos.
Ao ser realizada uma varredura no perímetro ocupado pelo bando, foram apreendidos materiais ilícitos vinculados à prática do tráfico de entorpecentes assim relacionados:
35 pinos de cocaína;
30 pinos grandes da mesma droga;
15 embalagens médias também com cocaína;
100 pedras de crack;
12 embalagens grandes com maconha;
62 embalagens pequenas com maconha;
01 mochila preta e verde com estampa;
01 máquina de cartão;
01 balança digital.
Todo o material apreendido foi apresentado na 26ª Delegacia Territorial onde foi realizado o registro da intervenção policial.