Um homem com mandado de prisão em aberto, foi preso após ser identificado pelo sistema de reconhecimento facial em Camaçari. A ocorrência foi registrada no Centro da cidade, por volta das 8h30.
A central de operações da unidade emitiu alerta geral após acionamento da central de videomonitoramento do CICOM, com a identificação positiva de um foragido que caminhava pela Avenida Eixo Urbano Central. Contra o acusado havia um mandado de prisão judicial pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Com a foto do homem compartilhada entre as equipes que atuavam no policiamento ostensivo do município, em poucos minutos uma guarnição conseguiu localizar o homem e prendê-lo. Na abordagem inicial, o envolvido informou não estar portando documento de identificação, mas forneceu seus dados pessoais, os quais correspondiam com os informados pela central.
O homem foi conduzido inicialmente para a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari e, posteriormente, para a Coordenadoria de Polícia Interestadual (POLINTER) em Salvador.