Homem é preso por suspeita de estupro, agressão, roubo e ameaça contra ex-companheira
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na cidade de Mairi, no norte da Bahia, por suspeita de ameaçar, agredir, roubar, estuprar e manter a ex-companheira em cárcere privado. O caso aconteceu na segunda (3) e ele segue detido nesta quarta-feira (5).
Segundo a Polícia Civil da cidade, o homem, que não teve o nome revelado, responde a quatro ações penais de violência doméstica contra três mulheres diferentes. A vítima de Mairi já havia sido agredida no início deste ano, quando vivia com o suspeito em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A polícia não deu detalhes sobre as outras vítimas.
Clique aqui para seguir a gente no Instagram e receber todas as notícias em primeira mão
Em Mairi, o suspeito manteve a ex-companheira presa entre o domingo (2) e segunda-feira, período em que ela sofreu as agressões registradas e teve o celular roubado. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.
Após cometer os crimes, o suspeito fugiu para a fazenda em que o irmão trabalha, onde foi encontrado pelos policiais. Não há informações sobre a localização da propriedade. O celular da vítima estava com o homem, porém o aparelho foi achado quebrado.
O suspeito pode responder pelos crimes de ameaça, lesão corporal no âmbito de violência doméstica, cárcere privado, roubo e estupro, além de descumprimento de medidas protetivas de urgência. A Polícia Civil informou que já pediu a prisão preventiva do homem e que agora aguarda a decisão do poder Judiciário.