Acusado de estupro no Paraná é preso em Simões Filho durante abordagem de rotina
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia prendeu, na manhã desta quinta-feira (17/3), um foragido da Justiça por crime de estupro de vulnerável praticado na cidade de Arapongas, no estado do Paraná.
De acordo com a PRF, o flagrante foi registrado durante fiscalização na BR 324, trecho do município de Simões Filho, ao abordarem um caminhão conduzido por um homem de 39 anos.
Após conferirem a documentação, os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o caminhoneiro possuía em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela Segunda Vara Criminal de Arapongas.
Diante dos fatos, o caminhoneiro foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para a adoção das medidas cabíveis.