Filme ‘Rust’: Operador leva picada de inseto em set onde houve tiro acidental e pode perder braço
Não dá para não imaginar que exista uma maldição pairando sobre tudo o que envolve o filme ‘Rust’. Um dos membros da equipe de produção do longa, em que o ator Alec Baldwin acidentalmente matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, foi picado por uma aranha venenosa enquanto ajudava a fechar o set da produção – e agora pode perder seu braço.
O operador de iluminação e montador Jason Miller foi picado por uma Loxosceles reclusa, também conhecida como aranha-violinista ou aranha-marrom-reclusa, espécie de aranha venenosa, enquanto ajudava esvaziar o set da produção do filme depois que as filmagens foram interrompidas por tempo indeterminado depois da acidente fatal de 21 de outubro.
Páginas criada nos sites de vaquinhas virtuais GoFundMe e JustGiving relatam que Miller teve necrose do braço e sepse como resultado do ataque do animal. “Ele foi hospitalizado e passou por várias cirurgias todos os dias, enquanto os médicos fazem o possível para impedir a infecção e tentar salvar seu braço da amputação”, diz a página, de acordo com a Sky News. Há uma chance “em circunstâncias piores, ele perder o braço”, disse a página.
Procurado pelo site, o representante do filme não quis comentar sobre o novo incidente.