• 20 de April de 2024


Vitória aplica goleadas no Camaçari em jogos das categorias sub-15 e sub-17

 Vitória aplica goleadas no Camaçari em jogos das categorias sub-15 e sub-17

No último sábado (2), o time sub-17 do Vitória aplicou uma goleada de 5×0 em cima do Camaçari por 9×0. Os gols foram marcados por Rafael, Cauê, Vinícius, Cauan, Alexsandro (2), Heitor, Pará e Deivid.

O time comandado por Valnei Pichite jogou com Davi Barbosa; Buiú, Leanderson, Taylan e Cauan; Vinícius (Henri), Rafael (Rafael Batista) e Heitor; Cadu (Deivid), Cauã (Alexsandro) e Ryan Amorim (Pará).

Com o resultado, o Vitória chegou a 18 pontos conquistados com seis vitórias em seis jogos. São 34 gols marcados e nenhum sofrido.

SUB-15
No sub-15, a goleada foi ainda maior. Placar de 10×0 para o rubro-negro baiano com gols de Anthony, Antônio Carlos (2), Isaac (3), Gilmax, Cleyton, Marciel e Ruan.

A equipe, sob o comando do técnico Jeanderson Silva, teve a seguinte escalação: Kalebe; Cosme (Alessandro), Enzzo, Adilson (Pedro Lucas) e Yago (Fabrício Miguel); Cleyton, Ruan e Gil; Anthony (Marciel), Antônio Carlos (Ilvan) e William (Isaac).

Com 13 pontos, o Vitória é o 2º colocado com 13 pontos conquistados. O Leão está três pontos atrás do líder Camaçariense.

Joe Improta