• 19 de April de 2024


Visitação no Horto e atendimento na sede da Sedur estão suspensos na quarta (1º/6)

 Visitação no Horto e atendimento na sede da Sedur estão suspensos na quarta (1º/6)

A Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) informa que estará suspensa a visitação do público ao Horto Florestal Linaldo da Silva, bem como o atendimento na sede da pasta, nesta quarta-feira (1º/6). A medida se faz necessária por conta da realização da Iª Jornada do Servidor Urbano Sustentável, que terá como público todos os colaboradores e servidores da Sedur, e faz parte da agenda do Junho Sustentável, mês voltado inteiramente para ações ambientais.

O evento tem como objetivo principal, impactar aproximadamente 160 profissionais que atuam nos diversos setores da secretaria, proporcionando um dia inteiro de oficina e dinâmicas, com uma grade de conteúdos que influenciará na melhoria e posicionamento profissional. O espaço ecológico volta a funcionar normalmente na quinta-feira (2/6), das 9h às 17h.

O atendimento na sede da Sedur também retorna na quinta-feira, ocorrendo o acolhimento ao requerente como de costume, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, através das coordenadorias de Licenciamento Urbanístico (CLU) e Licenciamento Ambiental (CLA); e das 8h às 17h, nos mesmos dias da semana, pela Superintendência de Ordenamento e Fiscalização do Uso do Solo (Suofis) e pelo setor do Protocolo da pasta municipal.

Joe Improta