Em evento realizado na manhã desta sexta-feira (17), marcado pela entrega das novas instalações do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (Conviver), o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, trouxe atualizações importantes sobre o cronograma de saúde do município.
O gestor confirmou que as obras da nova Policlínica estão em fase de acabamento e que a unidade já começou a receber os equipamentos para inauguração.
Com um investimento robusto, a Policlínica promete ser um marco no atendimento especializado da região. A nova unidade terá capacidade operacional para realizar 54 mil procedimentos por mês, entre exames e consultas.
”Eu não fui lá apenas ver a obra, fui ver o que já está chegando. Já chegaram vários equipamentos e nós já vamos marcar a data da inauguração. Será um atendimento top, especialmente para os senhores e para as senhoras”, afirmou o prefeito.
A estrutura vai contar com 25 consultórios para atendimentos em especialidades, como otorrinolaringologia e oftalmologia, além de quatro salas de ultrassonografia. A unidade incluirá áreas para exames oftalmológicos e serviços ortopédicos, um ambulatório de estomias, uma sala para tratamento de feridas complexas, um núcleo de atendimento a vítimas de violência contra a mulher, área de fisioterapia e dois consultórios dedicados à saúde infantil, com uma sala de estimulação precoce.
Assista:












