• 15 de July de 2024

”Vamos acabar com a burocracia pra marcar exames, consultas e cirurgias em Camaçari”, diz Caetano no Diga Aí

 ”Vamos acabar com a burocracia pra marcar exames, consultas e cirurgias em Camaçari”, diz Caetano no Diga Aí

Durante o “Diga Aí, Camaçari” desta quarta-feira (12), o pré-candidato a prefeito da cidade, Luiz Caetano, voltou a denunciar a quantidade de moradores de Camaçari que aguardam na fila por exames médicos e consultas.

Em seu discurso, Caetano acusou a atual presente de “perseguição, incompetência e falta de prioridade em relação às necessidades da população”.

“Não é humano, não é amor. É perseguição, incompetência e falta de prioridade da gestão atual. Por que lá atrás, quando arrecadávamos 25% do que eles arrecadam hoje, o nosso governo fazia? As unidades de saúde tinham medicamento, faziam preventivo. Temos que virar a chave”, afirmou.

Caetano também criticou a burocracia imposta pela gestão municipal para a marcação de exames e cirurgias. “Vamos acabar com essa burocracia que o atual prefeito implantou no município, de um paciente pegar fila pra ser atendido no posto médico e esperar meses pra fazer exame, pegar medicamento e marcar a cirurgia. Com a gente, vai ser marcada a cirurgia e o exame diretamente no posto médico, o medicamento será entregue diretamente no posto. Essa é a mudança”, explicou.

“A Nova Vitória hoje tem uma UBS que eu construí, mas não tem médico, não tem assistência pro povo. É o bairro que mais tem gente na Bolsa Família, mas não tem mais o CRAS, que ficava na avenida principal que a nossa gestão asfaltou”, lamentou Caetano.

“O prefeito atual virou as costas para a nossa gente, não tratou Camaçari com amor, não teve atenção com a nossa cidade, não prestigiou o nosso povo. É por isso que o candidato dele cai nas pesquisas e a gente cresce”, concluiu.

Joe Improta