• 21 de May de 2024


Val Estilos e Caetano comemoram aliança e união de esforços pela saúde de Camaçari

 Val Estilos e Caetano comemoram aliança e união de esforços pela saúde de Camaçari

Eleito com mais de 3 mil votos para vereador de Camaçari em 2020, Val Estilos enalteceu a pré-candidatura de Luiz Caetano e reforçou seu apoio ao nome do ex-prefeito para a disputa eleitoral deste ano na cidade.

Ao lado de Sales, que pode ser sua candidata a vereadora, em ato que aconteceu na noite desta quinta-feira (25), Val Estilos afirmou que a união com Caetano se deu por convergências de ideias a respeito da necessidade de se fazer mudança no sistema básico de saúde de Camaçari.

“As pessoas me perguntam o motivo de eu estar com Caetano. Meu trabalho dentro da minha cidade é dedicado a cuidar de vidas, a cuidar de gente, e eu faço isso desde quando fui eleito pela primeira vez. O que me fez andar do lado de Caetano, vestir a sua camisa, acreditar que ele será o representante que a cidade precisa ter, foi porque eu descobri eu estava num lugar que não era o meu lugar”, disse Val.

“Eu fui traído pelo meu próprio grupo. Enquanto eles me prejudicaram, Caetano me acolheu”, acrescentou o vereador eleito.

Em sua fala, Caetano comemorou a união e pediu que todos olhassem para o futuro.

“Eu não faço política com raiva ou com mágoa. Eu faço política com o coração, com amor. O que Val está passando, eu passei. Eu sei o que é ter um mandato dado pelo povo tomado de forma injusta. Mas a gente não baixou a cabeça”, afirmou.

“Agora é hora de olhar pra frente, unir a nossa cidade. Vamos governar de mãos dadas com Lula e com Jerônimo”, completou Caetano.

Joe Improta