• 19 de April de 2024


‘Um Lugar ao Sol’: Tulio confirma que Renato morreu no lugar de Christian

 ‘Um Lugar ao Sol’: Tulio confirma que Renato morreu no lugar de Christian

Cada vez mais intrigado com a história de Christian (Cauã Reymond), Tulio (Daniel Dantas) vai atrás de Lara (Andréia Horta) para obter mais provas que o levem a desmascarar Renato (Cauã Reymond). Uma informação puxa outra e ele chega onde quer: na certeza de que Renato é um impostor.

A cozinheira, que surtou ao ver o gêmeo de Christian numa chamada de vídeo com Tulio, conta a sua história ao executivo da Redentor: diz que foi noiva de Christian, que sabia que o rapaz tinha um irmão gêmeo e suspeita que eles tenham se encontrado no dia em que o goiano foi assassinado pelos traficantes.

Hipóteses
Na defensiva, Tulio anota o contato de Lara e, na sequência, confabula com Ruth (Pathy Dejesus). Eles decidem procurar registros dos gêmeos nas câmeras de segurança do antigo prédio de Renato e deduzem que quem morreu foi o filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira).

A confirmação
Mas é preciso ter certeza. Os amantes vão ao IML em busca de uma cópia do laudo de morte de Christian e se certificam que o corpo deu entrada no local antes do horário em que as câmeras do prédio mostram a saída do falso Renato.

“O Renato morreu no lugar do irmão. Eu sabia… Mas quem vai dançar agora – escreve o que eu estou te dizendo: é o irmão dele, esse farsante…”, comemora Tulio, que promete desmascará-lo na frente dos Assunção:
“A família não está lá, reunida em Araras? Parece inacreditável, mas o fato é que eles montaram o cenário ideal. E eu estou indo pra lá agora, claro, jogar essa história no ventilador.”

Joe Improta