• 16 de April de 2024


Último capítulo de ‘Amor de Mãe’: Danilo vai denunciar Thelma por assassinatos de Rita e Jane

 Último capítulo de ‘Amor de Mãe’: Danilo vai denunciar Thelma por assassinatos de Rita e Jane

Quem diria que Danilo (Chay Suede), aquele rapaz tímido e contido do início de Amor de Mãe, se tornaria esse homem corajoso, que vai em busca da própria história a qualquer custo? A jornada de transformação do verdadeiro Domênico passou também por alguns embates duros com Thelma (Adriana Esteves), e agora chega ao fim com uma atitude drástica: ele vai denunciar a mãe adotiva para a polícia.

Depois de dar queixa contra Thelma pelo sequestro de Caio, Danilo vai tomar conhecimento de mais dois podres dela.

O primeiro é a venda do restaurante para Álvaro (Irandhir Santos). Depois de encontrar o documento que comprova a transação, ele e Camila (Jéssica Ellen) vão ligando os pontos e concluem que Thelma mandou matar a própria nora naquele atropelamento que deixou a professora temporariamente em cadeira de rodas.

O segundo é a morte de Jane (Isabel Teixeira). Lurdes (Regina Casé) conta ao filho que Thelma confessou o assassinato da melhor amiga e forjou a cena do crime para que todos pensassem se tratar de um suicídio. Absolutamente estarrecido com tudo isso, Danilo vai até a polícia e afirma:

“Eu estou aqui para denunciar essa mulher por dois homicídios e uma tentativa de assassinato”.

Danilo ainda vai dar uma entrevista ao vivo e chamar a mãe adotiva de “assassina” em rede nacional. Ao ver a reportagem, Thelma ficará chocada.

Joe Improta