• 28 de March de 2024


‘Top Gun: Maverick’ tem pré-estreia no cinema do Boulevard Shopping Camaçari 

 ‘Top Gun: Maverick’ tem pré-estreia no cinema do Boulevard Shopping Camaçari 

Os fãs do clássico “Top Gun: Ases Indomáveis” podem acompanhar a nova saga do título, que tem estreia mundial marcada para esta quinta-feira, 26, antecipadamente no cinema do Boulevard Shopping Camaçari. Para que os admiradores possam assistir em primeira mão, o Cinemark do Boulevard disponibiliza três salas, com horários no período da tarde e da noite, nesta terça, 24, e quarta, 25. A programação completa pode ser vista no site do Boulevard.

Com o título “Top Gun: Maverick”, o longa-metragem traz novamente o astro Tom Cruise como a grande estrela, 36 anos depois do primeiro filme, que se consolidou como um marco do cinema mundial, em 1986. Na trama, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), depois de mais de 30 anos servindo a Marinha, continua na ativa e se recusa a subir de patente. Motivo? Não quer deixar de fazer o que mais gosta: voar.

Ao longo do filme, os espectadores podem observar que o experiente militar passa a treinar um grupo de jovens pilotos para uma missão que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou. Para isso, ele, que é um piloto à moda antiga, enfrenta um futuro incerto, lidando com fantasmas de seu passado e os medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos. Além disso, Pete luta para mostrar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo, principalmente com as guerras tecnológicas.

A classificação indicativa do longa – que tem direção de Joseph Kosinski e trilha sonora cantada por Lady Gaga – é de 12 anos. O filme conta ainda, no elenco, com Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Monica Barbaro e Miles Teller, que interpreta Bradley “Rooster” Bradshaw, filho de Goose (Anthony Edwards), amigo de Maverick em Ases Indomáveis.

Joe Improta