• 16 de April de 2024


Thor: Amor e Trovão’ tem pré-estreia no cinema do Boulevard Shopping Camaçari

 Thor: Amor e Trovão’ tem pré-estreia no cinema do Boulevard Shopping Camaçari

É aficionado pelo universo cinematográfico da Marvel? Se a resposta é com certeza, então já pode se programar para assistir a um dos filmes mais aguardados da temporada: “Thor: Amor e Trovão”, que tem estreia oficial nesta quinta-feira, 7. Os fãs do Deus do Trovão, no entanto, poderão assistir ao longa antecipadamente nesta quarta, 6, no Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari, que montou um esquema com diversas sessões à noite. A primeira terá início às 19h e a última, às 22h45.

Para adquirir os ingressos, basta baixar o app do Cinemark, que está disponível para os sistemas iOS e Android, e escolher o melhor horário. Quem for assistir a esse filme – com o ator Chris Hemsworth, mais uma vez, dando vida ao super-herói Thor –, ainda ganhará brindes exclusivos na compra dos combos. São três opções, com itens colecionáveis.

Além da programação para a pré-estreia, o Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari também terá horários especiais na estreia e durante os demais dias da semana, com sessões nos três turnos (manhã, tarde e noite). Na quinta, por exemplo, os fãs do filho de Odin poderão acompanhar o longa – que marca o retorno de Jane Foster (Natalie Portman), agora transformada na versão feminina de Thor – a partir das 11h20, com diversas outras sessões ao longo do dia.

Joe Improta