• 21 de January de 2021

Tagner vai a Amargosa conhecer plano para compra de vacina contra Covid-19; Modelo será apresentado a prefeito de Camaçari

 Tagner vai a Amargosa conhecer plano para compra de vacina contra Covid-19; Modelo será apresentado a prefeito de Camaçari

O vereador eleito de Camaçari, Tagner Cerqueira (PT), viajou até a cidade de Amargosa, no interior da Bahia, para conhecer o modelo de aquisição de vacinas contra Covid-19, desenvolvida pela gestão do prefeito Júlio Pinheiro (PT).

A Prefeitura de Amargosa firmou um acordo com o Instituto Butantan para compra imediata de 12.188 doses da vacina, para garantir a imunização dos amargosenses contra a Covid-19.

Durante a visita, Tagner ressaltou a importância da ação do prefeito de Amargosa em cuidar da sua população, e que todas as informações que lhe foram passadas serão apresentadas ao prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo, e ao secretário da Saúde, Luiz Duplat, para também beneficiar a população de Camaçari com a vacinação.


” Vou levar a partir de agora todas as informações que ele nos passou para a gente apresentar ao prefeito da cidade e ao secretário da Saúde, para que Camaçari também compre a sua vacina, para que possamos imunizar o mais rápido possível, toda a cidade de Camaçari”.

Tagner Cerqueira

Inicialmente, de acordo com a prefeitura de Amargosa, o plano de imunização para a população ocorrerá em três etapas e priorizando três categorias: pessoas idosas, com graves morbidades e profissionais da área de saúde.

Ainda de acordo com o órgão municipal, a expectativa é que até maio de 2021 seja entregue o maior volume de vacinas à cidade, possibilitando a continuidade das etapas de imunização e garantindo que mais pessoas estejam asseguradas contra a Covid-19.

Redação