Suspeitos de tráfico disparam contra PM e acabam presos com drogas em Camaçari

Dois homens foram presos na noite de quinta-feira (12), por volta das 23h30, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Rua do Toco, no bairro PHOC III, em Camaçari. A ação foi realizada por policiais militares do 12º Batalhão, após denúncia recebida pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM).

De acordo com a Polícia Militar, a informação apontava que cinco homens e quatro mulheres estariam comercializando drogas na localidade e que alguns deles estariam armados com pistolas. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais avistaram o grupo, que teria reagido à presença da guarnição efetuando disparos de arma de fogo. Diante da situação, houve revide.

Durante a fuga, os suspeitos correram em direção a um terreno baldio. Após buscas na área, dois deles foram encontrados escondidos em meio à vegetação, portando uma mochila. Eles foram detidos e, na revista, os policiais localizaram uma grande quantidade de entorpecentes, além de outros materiais relacionados ao tráfico.

Uma segunda guarnição prestou apoio na ocorrência, auxiliando na contenção dos suspeitos e na varredura do local. Um dos detidos precisou ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após sofrer ferimentos causados por arames durante a fuga. Os demais suspeitos conseguiram escapar, pulando muros de residências próximas.

Ao todo, foram apreendidos 94 porções de maconha, dois tabletes da mesma droga, uma porção maior do entorpecente, 75 pinos de cocaína, duas porções maiores da substância e 40 comprimidos de ecstasy (MDMA). Também foram encontrados quatro aparelhos celulares, três balanças de precisão, uma corrente dourada e R$ 24 em dinheiro.

Os dois suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial e, posteriormente, encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A identidade dos detidos não foi divulgada oficialmente.

Compartilhar notícia: