• 23 de May de 2024


Suspeitos de latrocínio em Simões Filho, são presos na Paralela

 Suspeitos de latrocínio em Simões Filho, são presos na Paralela

Dois homens suspeitos de envolvimento no latrocínio do motorista de transporte por aplicativo Marcos Luís Silva Alves, de 29 anos, foram localizados por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), em Simões Filho, na tarde deste sábado (4).

Logo após tomar conhecimento do crime, equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), por meio da DRFRV, iniciaram as diligências, localizando os autores do latrocínio naquele município da Região Metropolitana de Salvador (RMS). A dupla confessou o crime.

Um dos suspeitos resistiu à prisão e confrontou com os policiais. Ele ficou ferido e foi socorrido para uma unidade hospitalar. A dupla será autuada em flagrante por latrocínio e ficará à disposição da Justiça.

Os criminosos roubaram o carro da vítima na Avenida Luís Viana Filho, onde o corpo do homem foi encontrado com perfurações de arma de fogo, na manhã de hoje. O veículo foi recuperado por policiais militares, em São João do Cabrito. As diligências estão em andamento com as equipes do Deic em campo levantando informações para esclarecer o crime.

Joe Improta