• 20 de September de 2021

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com policiais militares em Camaçari

 Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com policiais militares em Camaçari

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu após um confronto com policiais militares, em Camaçari. Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um revólver calibre 32, munições, 18 porções de maconha, 36 pinos de cocaína, uma balança e um celular foram apreendidos durante a ação.

O caso aconteceu na tarde de terça-feira (7), mas foi divulgado pela SSP nesta quarta (8). Segundo informações do órgão, por volta das 11h30, moradores da localidade de Verde Horizonte relataram aos policiais que dois homens traficavam drogas na região.

Durante a averiguação da denúncia, houve um confronto e um dos suspeitos foi atingido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu. O outro homem conseguiu escapar. Os nomes deles não foram divulgados.

Outro caso
Já por volta das 15h30, de acordo com a SSP, no bairro da Nova Vitória, mais um homem suspeito de cometer o mesmo crime foi encontrado por policiais da Rondesp RMS. Ele foi preso ao tentar fugir.

Os militares apreenderam com o suspeito R$ 1,2 mil, um revólver calibre 38, munições, 13 pinos de cocaína, um porção de maconha e um smartphone. O caso foi registrado, na 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari.

Redação