• 15 de June de 2024


Sucesso absoluto: Canta Bahia atrai 80 mil pessoas para o espaço Camaçari 2000

 Sucesso absoluto: Canta Bahia atrai 80 mil pessoas para o espaço Camaçari 2000

Sucesso absoluto, essa é a melhor definição para a segunda edição Canta Bahia ocorrido no Espaço Camaçari 2000, em Camaçari.

O evento, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur), tem como objetivo difundir, bem como valorizar a cultura evangélica na Bahia.

Durante os dois dias, sexta-feira (25) e sábado (26), o festival de música gospel recebeu o público total de 80 mil pessoas.

Neste sábado (26) se apresentaram Geneson e Banda, Thalita Evangelista, Marcos Semeadores, Felipão, Eric Carvalho, Cássio Calmon, Theo Rúbia, Saray, Banda Sublime, Som e Louvor, Banda Arquitetos, Walkiria Nunes e Aline Barros.

Aprovação do público

Juliana Menezes, que estava presente com sua filha, Maria Helena, aprovou a iniciativa. “Foi muito bom, não pude vim ontem por causa do trabalho, mas hoje viemos aqui para adorar ao Senhor”, disse ela.

O local teve um ponto de arrecadação para o Programa Bahia Sem Fome, uma iniciativa do Governo do Estado.

O Canta Bahia seguirá por todo o estado. Muito em breve será divulgada a próxima cidade e atrações que farão parte do evento

Joe Improta