• 1 de March de 2024


STT homologa empresa vencedora para implantação da Zona Azul, em Camaçari

 STT homologa empresa vencedora para implantação da Zona Azul, em Camaçari

Foto: Jornal Camaçari

Após um processo rigoroso de avaliação, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), homologou na quarta-feira (24/1), o resultado da concorrência pública n.º 002/2023, destinada à implementação da Zona Azul no município, e conferiu o objeto do certame em favor do Consórcio Camaçari Estacionamento Digital, liderado pela empresa Serttel Soluções em Mobilidade e Segurança Urbana LTDA, que foi selecionada para cumprir as finalidades da licitação, de acordo com as exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

A licitação tinha como objetivo a concessão onerosa para a prestação dos serviços de implantação, administração, exploração, manutenção, operação, fiscalização e gerenciamento digital eletrônico de veículos automotores estacionados em áreas, vias e logradouros públicos da cidade.

A concessão dessa natureza representa um avanço significativo para a gestão do trânsito e mobilidade urbana em Camaçari. Com a implantação do sistema de gerenciamento digital eletrônico de veículos estacionados, espera-se uma melhoria substancial na organização do tráfego, proporcionando maior fluidez e segurança nas vias públicas.

Joe Improta