• 24 de June de 2024


STT faz alteração no trânsito no Inocoop por conta dos festejos de Santo Antônio

 STT faz alteração no trânsito no Inocoop por conta dos festejos de Santo Antônio

Devido aos festejos de Santo Antônio do Inocoop, que ocorre nesta sexta-feira e no sábado (7 e 8/6), a Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), fará alteração temporária no trânsito do bairro Bela Vista. Os bloqueios serão implementados a partir das às 16h, conforme a necessidade de posicionamento do trio elétrico, e a via será liberada após o final do evento, previsto para encerrar às 3h.

Para garantir a segurança e a organização do evento, o trio, que é do tipo pranchão, será posicionado na Avenida Sul, mais precisamente no cruzamento da Rua Nova Camaçari com a Rua do Ponto Certo. Em virtude disso, haverá, além dos bloqueios, desvios programados na via.

As barreiras de bloqueio serão instaladas nos seguintes pontos: na Avenida Sul x Rua do Contorno; na Avenida Sul x Travessa da Avenida Sul; na Rua Nova Camaçari x Rua Itacimirim; e na Rua do Ponto Certo x Travessa Limoeiro.

Como alternativa, a STT informa que os motoristas que vêm da Rua do Contorno e pretendem acessar a Avenida Sul, as opções de tráfego são: seguir pela Travessa Nossa Senhora do Carmo, passar pelo bairro Dois de Julho, continuar pela Piaçaveira e seguir. Ou, ainda, acessar pela Avenida Industrial Urbana, passar pelo bairro Industrial, seguir pela Rua dos Horizontes e prosseguir.

Já os veículos provenientes da Rua Nova Camaçari, sentido Avenida Sul, não terão acesso direto e deverão seguir pelas ruas Abrantes, Alto da Bela Vista, Comandante Avelar, nessa ordem, em seguida, acessar o bairro Piaçaveira.

Joe Improta