• 20 de April de 2024


Sthefane Matos revela drama após complicação com plástica

 Sthefane Matos revela drama após complicação com plástica

A influenciadora digital Sthefane Matos usou suas redes sociais para fazer um relato emocionante sobre tudo que viveu nos últimos dias. Em um vídeo, a jovem revelou detalhes de uma nova cirurgia de emergência. Segundo ela, seu nariz abriu, mesmo com os pontos, e a cartilagem ficou totalmente exposta.

“Um dia eu acordei e meu nariz estava aberto, a cartilagem completamente exposta. Foi muito desesperador. Já fui direto para o hospital, entrei como emergência porque o meu caso era tão grave que não dava pra esperar. Foi o pior momento pra mim, fiquei sem chão. Quando eu peguei o espelho meu mundo desabou. Eu comecei a chorar muito. Passou um filme na minha cabeça: o que eu fiz da minha vida? Se eu pudesse voltar no tempo eu nunca teria feito essa besteira de mexer no meu nariz que não tinha nada de mais, por vaidade”, disse.

A influencer teve de se submeter a fazer um enxerto utilizando pele da orelha e do lábio. “Lá atrás, se eu tivesse visto um vídeo desse, eu tenho certeza que mudaria de opinião, não teria feito a cirurgia que me trouxe tantos traumas. Esse vídeo pode ajudar muitas pessoas. Isso me serviu de lição. Hoje eu entendo qual o real propósito de tudo isso”, desabafou Sthe.

Joe Improta