• 15 de June de 2024


Simone Mendes expõe verdadeiro motivo do fim da dupla com Simaria: ‘Ciclo encerrou’

 Simone Mendes expõe verdadeiro motivo do fim da dupla com Simaria: ‘Ciclo encerrou’

Atualmente um dos fenômenos do Spotify, a cantora Simone, de 39 anos, está seguindo carreira solo após a saída da dupla com a irmã, Simaria, 41. A conversa para o fim da carreira com a parente ocorreu depois de várias situações nos palcos.

Em um bate-papo com a mãe de Marilia Mendonça, Ruth Moreira, a artista baiana revelou que a irmã já estava dando sinais de que fazer apresentações não era mais a intenção dela.

“Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para a outra e disse assim: ‘Olha, como é que vai ser daqui para frente?’. Conversamos, ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa”, disse.

Ainda na conversa, a dona do hit ‘Erro Gostoso’ comentou que Simaria estava decidida a focar na vida pessoal, nos filhos, além de descansar, já que as duas começaram na música ainda na adolescência.

[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar. E eu, como irmã, respeitei a vontade dela e decidi permanecer fazendo o que sempre me moveu, que é cantar. Eu sempre amei cantar. Decidi continuar cantando”, contou.

Após o início da carreira solo, Simone conseguiu se destacar no sertanejo, conseguindo ganhar prêmios como o Melhores do Ano, do Domingão com Huck, e o Prêmio Multishow 2023.

Com informações do Correio

Laís Andrade