• 28 de June de 2022


Simone Mendes e Kaká Diniz dão boas-vindas à filha e mostram rostinho pela primeira vez

 Simone Mendes e Kaká Diniz dão boas-vindas à filha e mostram rostinho pela primeira vez

Simone Mendes e Kaká Diniz deram as boas-vindas à filha, Zaya, nesta segunda-feira (22) e a primeira foto da bebezinha foi revelada há poucos minutos.

“Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa”, disse a cantora que agradeceu pelo carinho de todos e reforçou que a família está muito bem.

Nas fotos compartilhadas via assessoria de imprensa, os papais aparecem muito sorridentes com a chegada da nova herdeira que nasceu nos Estados Unidos. Esse é o segundo filho do casal que já é pai de Henry, 5 anos.

“Ontem, dia 22 de fevereiro, às 21h42, Simone Mendes deu à luz a sua tão esperada menina. Fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz, Zaya chega ao mundo pesando 3,65kg, com 52cm, de um parto cesárea, em Orlando. “Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família”, revelou a cantora via assessoria que completou: “Simone e a filha passam bem e, após liberação médica, retornam ao Brasil.”

Nos Stories, Simone apareceu rapidamente para dar notícias sobre seu estado de saúde após a cesárea.

“Oi meu amores, como vocês estão? Está todo mundo bem? Estou passando para dizer que está tudo bem, que foi tudo ótimo. Ontem eu fui para uma consulta de rotina, um monitoramento e no monitoramento minha pressão não estava tão legal e aí a Doutora achou melhor fazer o parto da Zaya, por isso que ela veio correndo assim. A gente estava esperando um pouquinho mais para frente. Mas ela veio cheia de saúde, a cópia do Henry. Estou apaixonada, já chorei de ontem para hoje um bilhão de vezes. Eu sei que vocês estão doidos por notícia, mas está todo mundo bem, eu, ela, está todo mundo muito feliz”, garantiu. Fiquem tranquilos que eu vou mostrá-la para vocês. A gente também filmou tudo para o canal. Ela nasceu maior que o Henry”, contou.

Mais cedo, Kaká postou um vídeo em suas redes sociais e contou que mamãe e filha estavam “muito bem” e descansando. “Coisa mais linda que existe nesse planeta. Vocês não têm noção. Eu sou pai babão, mas não é porque é minha filha não”, disse.

Parto nos EUA

Recentemente, Simone contou que a menina terá dupla cidadania, americana e brasileira após nascer nos Estados Unidos.

Apesar do desejo de ter um filho nascido em outro país, muitos seguidores não gostaram da ideia de Simone e criticaram a atitude da cantora: “Não quer filho brasileiro, mas dinheiro do Brasil ela quer”, comentaram em uma publicação que anunciava a decisão de Simone. “Eu, no lugar dela, faria o mesmo”, brincou outra seguidora.

“Tenho meus médicos no Brasil, que amo muito e que confio no trabalho deles. Ter bebê aqui foi outra questão que não tem nada a ver com o profissionalismo”, explicou ela que além de planejar o parto de Zaya no país, também viajou para organizar a decoração da casa comprada em Orlando, que poderá ser alugada por brasileiros que queiram viajar.

“Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir para cá. Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha. Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com preço que está, condomínio, luz e não sei mais… Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas”, explicou Simone.

Ela ainda rebateu as críticas que tem recebido nas redes sociais por ter a filha nos Estados Unidos. “Sou muito grata a Deus e vocês pelo carinho. Sei que vocês me acompanham, gostam do meu trabalho e da minha pessoa, por quem eu sou. Pela simplicidade, pela minha história de vida, família. Sei também que sem talento ninguém iria olhar para mim. Não iam me dar o valor devido”, acrescentou.

Joe Improta