• 28 de March de 2024


Show de humor com Zé Lezin acontece no dia 13 de agosto em Camaçari

 Show de humor com Zé Lezin acontece no dia 13 de agosto em Camaçari

Zé Lezin traz o seu novo show para Camaçari, no dia 13 de agosto, véspera do dia dos Pais, no Clube Social, reunindo as melhores piadas e causos de sua longa caminhada de sucesso, com as histórias que colheu durante a pandemia, abordando os temas da atualidade, sempre com muito bom humor e leveza, característica deste “matuto” que é recorde de bilheteria por onde passa.

Zé tem o dom de encantar a todos com seu jeito simples de contar e brincar com as situações cotidianas da vida, retratando em seus personagens, fatos e estórias que se parecem com qualquer um que estiver na plateia, o que o faz “encantador” e arranca risadas até de seu fã mais recatado. O personagem Zé Lezin, do humorista Nairon Barreto, fez parte da Escolinha do Professor Raimundo, um clássico do humor idealizado por Chico Anysio, na Globo. Fez participações no Show do Tom, na Record, onde depois ganhou o programa Casa do Zé, dentre outras diversas participações em outras emissoras televisivas.

O humorista se considera mais um contador de causos do que um piadista convencional. O humor típico do sertanejo, das cidades do interior nordestino, ainda é sua maior referência e promete render boas risadas a todo o público presente.

Joe Improta