• 15 de July de 2024

Sesp leva o Cata Bagulho para o bairro Gleba A

 Sesp leva o Cata Bagulho para o bairro Gleba A

Quarta-feira (25/10) é dia de coleta seletiva do Projeto Cata Bagulho, na Gleba A, a partir das 9h. Realizada pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), a iniciativa começou nesta segunda (23), com a presença da equipe da pasta e do carro de som, orientando os moradores do bairro sobre a remoção gratuita de móveis em geral, além de todo tipo de eletrodomésticos sem utilidade.

O material será recolhido tanto das ruas quanto das portas dos moradores, que fizerem a dispensa. Recicláveis em geral, como plástico, vidro e metais também podem ser retirados. As restrições são para entulhos de obras, podas de árvores e lixo doméstico, que não são coletados.

A Sesp orienta que restos de reformas domiciliares e de plantas de grande porte, devem ser descartados no Ponto Ecológico de Entrega Voluntária (EcoPEV) mais próximo. O lixo diário precisa ser direcionado à coleta regular, feita com caminhão específico e pessoal da Empresa Naturalle.

Para qualquer esclarecimento acerca do Projeto Cata Bagulho, o Disque Limpeza Urbana pode ser acionado por meio do número de WhatsApp (71) 99951-0191, exclusivamente por mensagem de texto. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Joe Improta