• 28 de March de 2024


SAC Móvel amplia prazo de atendimento em Camaçari; saiba mais

 SAC Móvel amplia prazo de atendimento em Camaçari; saiba mais

Moradores de Camaçari vão poder desfrutar até o mês de janeiro, os atendimentos prestados pelo itinerário Sac Móvel. Os serviços são realizados de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h, mediante o agendamento prévio feito pelo Sac Digital.

O SAC Móvel está no Centro Administrativo de Camaçari, no estacionamento do Cartório Eleitoral, próximo ao Fórum Clementi Mariani e manterá o atendimento até o dia 29 de janeiro.

Os serviços disponíveis nos três municípios são: RG, CPF e Antecedentes Criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). Para ter acesso à plataforma e agendar o atendimento, basta acessar o Sac Digital ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353.




A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigirem ao SAC Móvel. Dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências da carreta, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente, foram implantados pela rede nos locais para evitar a disseminação da Covid-19.

Clique e acesse o Sac Digital.

Joe Improta