• 21 de January de 2021

Rodriguinho e Nanah Damasceno confirmam separação

 Rodriguinho e Nanah Damasceno confirmam separação

Rodriguinho e a cantora Nanah Damasceno confimaram o fim do casamento após meses de boatos de separação. Os dois se casaram em 2010. Os dois publicaram uma foto em família e um texto no Instagram para anunciar aos fãs.

“Há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independente de qualquer coisa somos uma família. Independente de separação amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher”, escreveu Nanah, que foi repostada por Rodriguinho.

Nos Stories, Nanah deu mais detalhes sobre a separação. “É muito bom ter o apoio de vocês independente do nosso status de casal. Eu e o Rodrigo nos separamos em novembro de 2019. Não falamos antes, porque é nosso direito de manter a nossa privacidade, para que as coisas fossem tratadas sem alarde. Temos uma boa convivência. Rodrigo é meu empresário, somos sócios, temos filhos”, disse a cantora. “Nossa relação mudou como homem e mulher, mas continuamos companheiros de vida.”

Famoso desde a década de 1990, quando foi vocalista do grupo de pagode Os Travessos, entre 1993 e 2004, Rodriguinho continua se dedicando à música na carreira solo e também ao lado do filho, Gaab, e do irmão, Mr. Dan. Em 2020, Nanah uniu forças com Bianca, na parceria, Papo de Sempre. A música mistura o R&B com o pop

Redação