O Ministério Público estadual, por meio do promotor de Justiça Luciano Pitta, titular da 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Camaçari, se reuniu ontem, dia 18, com o presidente da Comissão de Meio Ambiente, Mobilidade e Direito Urbanístico da OAB/BA, Subseção Camaçari, Juan Sterfan Pereira Campos, e demais membros da OAB.
Na reunião, foi realizada a eleição da mesa diretora do Conselho Municipal e foi anunciada a promoção de um fórum de meio ambiente, que deve ser realizado no próximo ano. Temas relacionados ao Fundo Municipal do Meio Ambiente de Camaçari também foram abordados na oportunidade.
Reunião entre MP e OAB discute meio ambiente, urbanismo e mobilidade em Camaçari
Compartilhar notícia:
Últimas Notícias
Mais Notícias

Homem e mulher são presos com 123 pedras de crack em Camaçari
26 de junho de 2026






18ª DT faz balanço positivo da primeira noite do Camaforró
21 de junho de 2026





