• 27 de June de 2022


Resumo BBB21 10/3: após Paredão Falso, Carla ouve brothers no Quarto Secreto e especula seu retorno durante a madrugada

 Resumo BBB21 10/3: após Paredão Falso, Carla ouve brothers no Quarto Secreto e especula seu retorno durante a madrugada

A madrugada dos brothers foi agitada com o Paredão Falso do BBB21, a ida de Carla Diaz para o Quarto Secreto de muito papo sobre jogo, claro! A atriz se emocionou ao chegar no cômodo, não perdeu tempo e logo começou a observar tudo que acontecia na casa. Além de se decepcionar com alguns brothers, Carla reafirmou quem está ao seu lado de verdade no jogo e até curtiu uma pizza.

Enquanto isso na casa, Arthur respirou aliviado achando que se salvou de mais um Paredão, Viih Tube criticou bastante as atitudes de Carla e os brothers especularam o futuro do jogo sem saber o que realmente vem pela frente.

Com 62, 40% dos votos, a atriz foi a escolhida pelo público para ir para o Quarto Secreto! Assim que chegou no espaço, a atriz caiu no choro e falou: “Ah não, ai Tiago, eu não acredito. A Camilla (de Lucas) é sensitiva mesmo”.

Mal acabou sua conversa com Tiago Leifert, a atriz já usou seu primeiro card para ouvir o que os brothers falavam na casa. Carla tem 6 cards, que dão direito a 2 horas de áudio liberado na casa, cada um.

Logo nos primeiros momentos ouvindo a casa, Carla Diaz ficou surpresa ao flagrar Viih Tube falando que a atriz “fazia média” com os brothers. 😲

“Essa coisa de fazer média me incomodava. Eu deveria ter falado sobre… Assim, mas também, tudo bem. O importante é que a trajetória dela foi bonita aqui dentro, e tudo que ela fez foi tentando o bem, né?”.

Depois, Gilberto disse à youtuber que Carla Diaz chamou Arthur de oportunista e ela disparou: “Ela era debochada com ele”.

Ao achar ter sido salvo do Paredão, Arthur comemorou com Projota: “Não estou errado!” O rapper, por sua vez, acredita que será o próximo a encarar a berlinda.

“Semana que vem sou eu, relaxou. Semana que vem você não vai não!”, disse Projota.

Em seguida, o rapper comentou sua relação com Carla Diaz, sem saber que estava sendo observado por ela no Quarto Secreto.

“Eu tinha um pé atrás, não conseguia ter uma confiança total nela. Não tinha. Não era uma pessoa que eu tinha confiança total. Ela só veio agora que estava indo para o Paredão”.
A atriz não gostou nem um pouco das falas de Projota e disparou: “Olha como ele manipula!” Ela ainda foi até o painel de fotos e colocou a placa de “suspeito” no brother.

E no Quarto do Líder…
Gilberto, Sarah, Rodolffo e Caio se reuniram no Quarto do Líder para também comentarem o jogo. O doutorando em Economia acusou Juliette de ter se aproximado de Viih Tube por causa do número de seguidores da youtuber.

Gilberto também disse que a paraibana o chamou de mentiroso e ainda foi flagrado por Carla Diaz dizendo que Viih Tube vota em Pocah.

“Eu sabia, sabia! Eu falei para Pocah! Pocah, eu te falei, amiga!!”, exclamou a atriz, levando as mãos ao rosto e caminhando pelo Quarto Secreto.

Ouvindo todas as críticas do brother à Juliette, Carla caminhou até seu painel de fotos e atribuiu a ele as placas de “falso” e “agente duplo”.

Ainda no Quarto do Líder, Sarah aconselhou Rodolffo a não vetar Camilla de Lucas da próxima Prova do Líder.

“Você vai perder aliados”, disse a sister ao Líder da semana.

Caio, por sua vez, avaliou o comportamento de Projota no jogo. “Ele agora está batendo as asas alto… Ele agora está confiante que ele voltou de um, o Arthur voltou de outro. Está achando que está abafando”.

Em conversa com Pocah, Juliette disse que iria dormir cedo e explicou: “Eu vou porque não estou digerindo esse jogo não. Está muito ácido”. As sisters também avaliaram o jogo de Carla Diaz e a paraibana confessou que não achava que a atriz seria eliminada.

Assistindo Juliette no Quarto Secreto, Carla elogiou a sinceridade da sister e criticou outros brothers: “Povo falso!”.

Na sequência, a atriz usou seu segundo card Vale-Áudio para conseguir continuar escutando as conversas na casa. Carla ainda lamentou não ter se aproximado mais de Juliette no confinamento: “Por que não viramos ‘bests’ antes?”.

Enquanto isso, no jardim, Viih Tube conversou bastante com Arthur e se desculpou com o brother por tê-lo colocado como decepção no último Jogo da Discórdia. O brother, por sua vez, disse estar tranquilo em relação ao seu jogo.

“O Paredão hoje machucou, mas me deu uma tranquilidade. Vou continuar atacando quem está me atacando. Se a pessoa me bota no Paredão, eu vou colocar no Paredão”.

Na sequência, a youtuber elogiou Arthur: “Você é uma pessoa muito justa e você age com coerência.”

Ainda no assunto Paredão, Camilla de Lucas disse que, em sua opinião, ir e voltar da berlinda não decide jogo. Enquanto isso, no Quarto Secreto, Carla Diaz observou uma aproximação da influenciadora digital com Projota e Arthur e comemorou: “Era isso que eu queria!”.

Acreditando que Carla Diaz foi eliminada do BBB21, Arthur revelou à Pocah que estava se sentindo culpado.
“Me culpo bastante por não ter imunizado a Carla (Diaz) e ela ter saído, e o Projota ter ficado”.

O brother avaliou ainda o seu próprio retorno do Paredão: “As pessoas têm medo de uma pessoa que foi três vezes seguidas. Eu já reparei isso. É bizarro, porque para mim não mudou… Mas a galera pisa no freio, você pode ter certeza. Já foram, por exemplo, comigo e com Projota, no mesmo Paredão e a gente não saiu”.

Joe Improta