• 5 de March de 2024


Recadastramento do transporte universitário inicia dia 15 de janeiro; veja a documentação necessária

 Recadastramento do transporte universitário inicia dia 15 de janeiro; veja a documentação necessária

Com o objetivo de manter atualizados os dados cadastrais dos milhares de estudantes beneficiados pelo Programa de Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU) e garantir a utilização do serviço no período letivo de 2024.1, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), inicia, na próxima segunda-feira (15/1), e segue até 16 de fevereiro, o processo de recadastramento.

O Edital de Convocação para a atualização cadastral foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), edição n.º 2297, de 29 de dezembro de 2023. Entre outras determinações, o documento esclarece que o recadastramento será realizado exclusivamente via web, em link específico, que estará disponível a partir de 15 de janeiro, no site oficial da prefeitura.

Com relação aos documentos obrigatórios, exigidos para efetivação do processo, está o comprovante de matrícula para o período correspondente, devidamente carimbado e assinado pela instituição, ou com assinatura eletrônica, que o aluno deverá anexar através do Portal do Transporte Universitário, dentro do prazo estabelecido.

Eventuais dúvidas podem ser sanadas diretamente na Coordenadoria de Transporte Universitário (CTU), situada na sede da pasta, localizada n a Avenida Jorge Amado s/n, Loteamento Espaço Alpha, Jardim Limoeiro, ou através dos números (71) 3622-7718, 3622-7716 ou 3622-7711.

Joe Improta