• 29 de March de 2024


Ramo que liga Via Parafuso e Avenida Industrial Urbana é bloqueado

 Ramo que liga Via Parafuso e Avenida Industrial Urbana é bloqueado

O ramo existente que liga as vias Parafuso (BA-535) e a Avenida Industrial Urbana está bloqueado de maneira definitiva. A interdição, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (22/2), é em virtude da execução de uma das etapas que compreende as obras de reestruturação do Trevo da Cascalheira.

No local, foram instalados itens de sinalização vertical como, balizadores, cones, placas em cavaletes, além do boneco sinalizador refletivo com bandeira vermelha para a orientação dos motoristas que trafegam diariamente pela região acerca das mudanças.

No momento, profissionais realizam a terraplanagem, e com o bloqueio do ramo, os trabalhadores terão mais autonomia para dar seguimento às obras, necessárias para a construção da alça Sudoeste e também de uma nova via, conforme explica a equipe técnica da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) de Camaçari. Ao final dos serviços, a população contará ao todo, com três alças que proporcionarão uma maior fluidez no trânsito.

Via Alternativa –
Quem anteriormente acessava o ramo, agora, precisará fazer o retorno na rotatória em frente ao Condomínio Terras Alphaville, na Via Cascalheira (BA-531), e, em seguida, passar pelo Viaduto da Cascalheira e pela alça existente que dá acesso à pista sentido Salvador.

Joe Improta