Foi aprovada na manhã desta terça-feira (11), no plenário da Câmara Municipal de Camaçari, a proposta de implantação de cursos técnicos e profissionalizantes no Colégio Estadual de Vila de Abrantes.
A indicação feita pelo Vereador Tagner Cerqueira (PT), tem como justificativa, o agravamento das situações de vulnerabilidade da maioria dos jovens, que buscam através da educação, uma chance no mercado de trabalho.
Ainda de acordo com o documento, os cursos de educação técnica e profissional, tem se tornado uma boa opção para conseguir o primeiro emprego, além de trazer um importante papel, na virada do cenário de dificuldade enfrentada pelos jovens na atualidade.
Veja também: Power4Girls: Alunas do IFBA de Camaçari são selecionadas para programa da Embaixada dos Estados Unidos
Proposta do vereador Tagner, para implantação de cursos técnicos e profissionalizantes no Colégio Estadual de Vila de Abrantes é aprovada
Compartilhar notícia:
Últimas Notícias
Mais Notícias



Ex-BBB Davi Brito oficializa casamento civil com Emily Araújo em Salvador
28 de julho de 2026




Confronto durante operação policial deixa dois mortos em Mata de São João
28 de julho de 2026




