• 1 de March de 2024


Projeto Cata Bagulho chega aos bairros Mangueiral e Parque Satélite

 Projeto Cata Bagulho chega aos bairros Mangueiral e Parque Satélite

O Projeto Cata Bagulho estará nos bairros Mangueiral e Parque Satélite nos dias 9 e 11 de outubro (segunda e quarta-feira). Realizado pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), no primeiro dia acontece a mobilização dos moradores por meio de carro de som. Enquanto que no segundo dia, através do caminhão customizado, ocorre a coleta seletiva de móveis e eletrodomésticos, além de materiais recicláveis como plástico, vidro e metais, que não sirvam mais para os moradores dessas localidades.

As restrições da coleta do Cata Bagulho são para entulho de obras e podas de árvores. Estes devem ser direcionados a um Ponto Ecológico de Entrega Voluntária (EcoPEV) mais próximo. O lixo doméstico também não é coletado nessa apanha seletiva, que deve ter como destino a coleta diária regular, que acontece por meio da empresa Naturalle.

O Disque Limpeza Urbana é o meio através do qual a Sesp tira dúvidas do cidadão acerca do projeto. O serviço atende pelo número WhatsApp (71) 99951-0191, exclusivamente por mensagem escrita, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Joe Improta