Procurado por homicídio, sequestro e tráfico de drogas em Camaçari é inserido no Baralho do Crime

Reidson da Cruz Barros, conhecido como ‘Berel’ e apontado como homem de confiança do chefe da facção criminosa Km Linha Verde (KLV), passou a fazer parte do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A inclusão ocorreu na manhã desta quinta-feira (7), ocupando agora a carta 3 de Espadas da ferramenta.

Berel’ é alvo de mandados de prisão por envolvimento em homicídios, sequestros e tráfico de drogas no município de Camaçari. Conforme apurações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele atua ainda como responsável por ordenar e supervisionar execuções relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

1000733826
Procurado por homicídio, sequestro e tráfico de drogas em Camaçari é inserido no Baralho do Crime 2

O suspeito também seria próximo do traficante Bruno Teixeira da SIlva, preso em uma cobertura luxuosa avaliada em R$ 5 milhões, na Vila Leopoldina, na capital de São Paulo, em maio. O traficante, que é mais conhecido como ‘Bruno Cabeça’, atuava em regime ‘home office’ para fugir das forças policiais, mas autorizou homicídios, sequestros, lavagem de dinheiro e corrupção de menores também em Abrantes e Monte Gordo.

Compartilhar notícia: