• 23 de May de 2024


PRF prende dois homens e apreendem um adolescente, suspeitos de praticarem assaltos em Candeias

 PRF prende dois homens e apreendem um adolescente, suspeitos de praticarem assaltos em Candeias

Uma ação exitosa de policiais rodoviários federais, resultou na prisão de dois homens responsáveis por assaltos praticados na região de Candeias. Um adolescente de 16 anos que também teve participação nos crimes foi apreendido.

Tudo começou na manhã desta terça-feira (23), quando os policiais faziam fiscalização da Operação IKTO em frente ao posto da PRF de Simões Filho (Km 604 da BR 101) e abordaram um Gol, com 3 ocupantes.

Inicialmente, a equipe solicitou os documentos de porte obrigatório do motorista e dos passageiros e, durante uma vistoria no interior do carro, os policiais acabaram encontrando dois revólveres e mais seis munições.

Dentro do automóvel também foram achados 10 aparelhos celulares e mais de R$ 500 em cédulas. Os PRFs constaram também que o Gol era roubado e estava com placas falsas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens e o adolescente foi apreendido pela participação no crime. Todos foram encaminhados à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil, para lavratura do flagrante e demais providências cabíveis.

Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

Joe Improta