• 28 de January de 2021

Prestes a completar 3 anos fechada, escola Denise Tavares está com obra “quase concluída”, diz prefeitura

 Prestes a completar 3 anos fechada, escola Denise Tavares está com obra “quase concluída”, diz prefeitura

Coluna Quebra-Queixo – Jornal Camaçari

Após quase 3 anos interditada para reforma, a escola Denise Tavares, situada na Avenida Radial C, está com a obra quase concluída, de acordo com informações da Prefeitura Municipal de Camaçari.

A trágica condução de obras intermináveis do governo do prefeito Elinaldo (DEM), traz mais transtornos do que benefícios à população. Fato é que, as obras levam tanto tempo para serem concluídas, que talvez precise de uma nova reforma no instante que acabar.

A Escola Denise Tavares foi interditada no dia 12 de junho de 2018, na promessa de uma requalificação que veio a passos de tartaruga, trazendo muitos transtornos a pais e alunos da região. O descaso de levar tudo o que podia para próximo das eleições de 2020, fez com que a ordem de serviço da reforma do equipamento só fosse assinada no dia 06 de agosto de 2020, restando apenas 3 meses para corrida eleitoral. E assim se fez.

Neste período, parte dos estudantes foram remanejados para outras escolas do município, e uma outra parcela para um prédio de péssima estrutura localizado na Avenida Radial A.

Foram desembolsados aproximadamente R$ 633 mil a empresa NTW Engenharia, Obras e Serviços Ltda, em uma intervenção que foi prometida há quase 3 anos e agora está “quase concluída”, assim como tudo em Camaçari.

Redação