• 22 de May de 2024


Prefeitura de Camaçari divulga resultado final da avaliação de títulos do concurso público

 Prefeitura de Camaçari  divulga resultado final da avaliação de títulos do concurso público

A Prefeitura de Camaçari divulgou o resultado final na avaliação de títulos, relativo ao concurso público, somente para os cargos de nível superior, exceto para o cargo de procurador, e convoca candidatos que concorrem por meio de reserva de vagas para procedimentos específicos.

Os candidatos aprovados que concorrem a vagas reservadas a pessoas com deficiência (PcD), devem realizar a avaliação biopsicossocial. Para os que concorrem como afrodescendentes, é preciso realizar o procedimento de verificação da condição declarada. Ambas acontecem domingo (21/4).

Em qualquer das duas situações, a partir de terça-feira (16) os candidatos devem acessar o endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) – empresa responsável pela aplicação e organização da prova – para informar os dados solicitados pela página para, assim, conhecer o local e o horário de realização da avaliação biopsicossocial ou verificação da condição declarada.

Do total das 138 vagas disponíveis, 46 são destinadas a afrodescentes, e quatro dedicadas à pessoa com deficiência (PcD), como dispõem as leis municipais n.os 1.308/2013 e 1.309/2013. Em nível superior, as vagas atendem aos cargos de assistente social, enfermeiro do trabalho, coordenador pedagógico, médico (diversas especialidades), nutricionista, professor (diversas áreas), psicólogo e técnico fazendário, além de procurador, cargo não contemplado pelo resultado do Edital nº 13.

O certame é para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis superior, médio e médio técnico da Administração Direta de Camaçari. O resultado final da avaliação de títulos para os cargos de nível superior, exceto para o cargo de procurador do município, e convocação para candidatos que concorrem por meio de reserva de vagas para realizar os procedimentos específicos também pode ser acessado aqui.

A publicação do resultado se deu nesta sexta (12), por meio do Edital n.º13. A íntegra do documento pode ser acessada, ainda, no Diário Oficial do Município (DOM), edição n.º 2.363/2024, ou nesse link.

Joe Improta