• 22 de May de 2024


Por risco de deslizamento, cinco casas são interditadas pela Defesa Civil em Camaçari

 Por risco de deslizamento, cinco casas são interditadas pela Defesa Civil em Camaçari

A Prefeitura de Camaçari, através da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec), realizou nesta segunda-feira (8/4), mais uma visita ao Caminho C-7, no bairro Novo Horizonte, local onde, devido às fortes chuvas que atingiram o município neste domingo (7/4), ocorreu um deslizamento de terra em um trecho que faz limite com o Morro da Manteiga. Por conta disso, houve a interdição preventiva de cinco residências situadas na região.

A cidade permanece com a previsão de tempo chuvoso, e deve seguir em alerta amarelo até quarta (10), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Assim, a Operação Chuva continua em andamento no município, com vistorias e monitoramento constante, especialmente nas áreas de risco.

Para outras informações ou em casos de emergência, a Defesa Civil pode ser contatada pelos números 199, (71) 3622-7799/7755 ou (71) 99981-3641, este último exclusivamente por mensagem de texto via WhatsApp. Os perfis do órgão nas redes sociais, como Facebook e Instagram, também estão disponíveis para consulta e orientação.

Joe Improta