• 15 de June de 2024


Policiais da 36ª CIPM apreendem drogas durante fuga de criminosos em Dias d’Ávila

 Policiais da 36ª CIPM apreendem drogas durante fuga de criminosos em Dias d’Ávila

Nesta quarta-feira (20), guarnições da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar receberam uma denúncia sobre atividades relacionadas ao tráfico de drogas no Bairro Parque Petrópolis. A informação indicava que três indivíduos estavam cortando e embalando entorpecentes, possivelmente maconha, em um beco na Rua Givaldo Monteiro, nas margens da Via de Ligação.

Ao chegarem ao local, as guarnições visualizaram os suspeitos, que, ao perceberem a presença policial, efetuaram disparos de arma de fogo e empreenderam fuga, enquanto os policiais revidavam aos disparos, adentrando uma área de charco. No ponto onde estavam os criminosos reunidos, foram encontradas 49 trouxas de maconha, além de 02 pedaços maiores da mesma substância, uma balança de precisão e diversas embalagens utilizadas para acondicionamento de drogas.

Foram realizadas incursões, porém não foi possível capturar os criminosos fugitivos. Diante disso, os policiais encaminharam todo material apreendido à 25ª Delegacia Territorial para formalização da ocorrência perante a autoridade de polícia judiciária.

Joe Improta