Polícia resgata homem amarrado e torturado por criminosos e evita possível execução em área de mata de Camaçari

Um homem foi resgatado por policiais militares do 12º BPM na noite de terça-feira (30), após ser encontrado amarrado e com diversos ferimentos em uma área de mata na região da linha do trem, no Parque Verde II, nos fundos do Sítio Verde, em Camaçari. A vítima relatou aos policiais que teria sido torturada por integrantes do tráfico de drogas devido a uma suposta dívida.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foram acionadas pelo Cicom após uma denúncia anônima informando que um homem estava amarrado em um matagal, gritando por socorro.

Ao chegarem ao local, os policiais perceberam diversos suspeitos fugindo em direção à mata. Durante as buscas, a guarnição encontrou a vítima caída no chão, com vários ferimentos pelo corpo e no rosto, além de estar amarrada com fios nos pés e no pescoço.

Ainda de acordo com informações do 12° BPM, o homem teria sido arrastado por vários indivíduos, agredido com barras de ferro e, em seguida, deixado no local sob a ameaça de que os criminosos retornariam para “finalizar” a ação.

Diante da situação, a equipe policial acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA 01) e foi encaminhada para atendimento médico.

A Polícia Militar não informou se algum dos suspeitos foi localizado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar notícia: