• 15 de June de 2024


Polícia prende homem e apreende adolescente com armas e drogas, após briga generalizada em Camaçari

 Polícia prende homem e apreende adolescente com armas e drogas, após briga generalizada em Camaçari

Um homem foi preso e um adolescente apreendido com armas e drogas, após uma briga generalizada no final da noite de sexta-feira (16), em Arembepe, orla de Camaçari. A captura foi realizada após denúncia de populares.

De acordo com informações, policiais militares da 59ª CIPM foram acionados pelo CICOM em razão de uma briga generalizada. Populares chegaram a conter dois homens armados que estavam envolvidos na confusão.

Clique aqui para seguir a gente no Instagram e receber todas as notícias em primeira mão

Ao chegar no local, os agentes constataram o fato e apreenderam com ambos os envolvidos 123 pinos com cocaína, 06 saquinhos com a mesma droga, 130 pedras de crack, 30 embalagens com maconha, 01 pistola marca Taurus n° TPG01145, calibre 9 mm, 16 munições calibre 9 mm, 01 carregador da pistola, 01 carregador alongado da pistola, 01 revólver marca Taurus n° 255075, calibre 38, 09 munições calibre 38, celulares e outros objetos.

Os dois envolvidos na contenda, um adolescente com 15 anos, o qual foi apreendido, e o outro maior, a quem foi dada voz de prisão em flagrante pelos policiais militares, foram conduzidos para a 26ª Delegacia Territorial em Vila de Abrantes, onde foi realizado o registro cartorial do fato.

Laís Andrade