Polícia desarticula laboratório de drogas e prende suspeitos em Camaçari

Na tarde de terça-feira (09), militares da Cipe Polo desarticularam um laboratório de refino de drogas, apreenderam entorpecentes e prenderam suspeitos em flagrante no distrito de Vila de Abrantes, em Camaçari.

As guarnições realizavam patrulhamento na região quando foram surpreendidas por indivíduos armados. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo e tentaram fugir.

Após diligências em uma área de mata, os envolvidos foram localizados e detidos com drogas. Durante a ocorrência, os suspeitos ainda tentaram subornar os policiais, oferecendo dinheiro em troca da própria liberação. Durante a ocorrência, foi identificado um laboratório clandestino utilizado para o refino, preparo e embalagem de drogas.

No local, os policiais apreenderam 1,1 kg de maconha, duas pedras e 106 comprimidos de ecstasy, além de duas balanças de precisão, materiais para embalagem e processamento de entorpecentes, aparelhos celulares, joias, documentos, cartões, um veículo e dinheiro em espécie.

Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na delegacia, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais cabíveis foram adotadas.

Compartilhar notícia: