• 8 de August de 2022

Polícia Civil prende em Camaçari, suspeito de latrocínio de idosa achada morta em casa no interior de SP

 Polícia Civil prende em Camaçari, suspeito de latrocínio de idosa achada morta em casa no interior de SP

Foto: Agência 14News/Divulgação

Uma operação coordenada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Polícia Civil de Botucatu (SP), prendeu na quarta-feira (13), na Bahia, o homem suspeito de matar uma idosa cujo corpo foi achado dentro de sua casa após ser vítima de latrocínio.

O crime aconteceu no último dia 8 de junho, no Conjunto Habitacional Leandro Alarcão Dias, em Botucatu. O corpo de Suely de Fátima dos Santos, de 68 anos, foi encontrado no local três dias depois por seu próprio cuidador. Ela estava amordaçada e sem marcas aparentes de violência.

Segundo apuração da DIG-Botucatu, uma pessoa invadiu a casa da mulher e roubou um tablet. O aparelho chegou a ser vendido, mas foi recuperado pela Polícia Civil.

Clique aqui para seguir a gente no Instagram e receber todas as notícias em primeira mão

Com base em informações levantadas pelo setor de inteligência, a Polícia Civil de Botucatu descobriu que o suspeito estava foragido em Camaçari.

O mandado de prisão foi emitido pela Justiça de Botucatu e as polícias Civil e Militar da Bahia conseguiram localizar e prender o homem, que será transferido para a cidade do interior de SP.

Joe Improta